Prefeitura de Viçosa inicia recadastramento imobiliário na próxima segunda (22)
O objetivo do recadastramento é atualizar as informações cadastrais dos imóveis e de seus respectivos proprietários, em toda a cidade

A Prefeitura de Viçosa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, dará início, na próxima segunda-feira (22), ao recadastramento imobiliário. Nesta primeira etapa, passarão pelo procedimento os imóveis situados no Distrito Industrial, Loteamento Brejo e no Mutirão Cidade Deus.
O objetivo do recadastramento é atualizar as informações cadastrais dos imóveis e de seus respectivos proprietários, em toda a cidade. O trabalho é gerenciado pela Secretaria Municipal de Administração, sendo realizado pelos funcionários da própria Prefeitura, devidamente trajados com uniforme e identificados com crachás.
O Município informa que o cadastro imobiliário não era atualizado há anos, sendo, portanto, urgente a sua realização, tendo em vista o crescimento urbano verificado nos últimos tempos.
Com os dados atualizados, a Prefeitura terá subsídios para melhor planejar os serviços públicos necessários em áreas como Transporte, Defesa Civil, Obras, Saneamento, Meio Ambiente, Segurança Pública, Saúde e Educação.
O Município reforça, ainda, que o recadastramento será feito pelos agentes credenciados da prefeitura, que visitarão as residências para coletar os dados sobre os imóveis e seus proprietários, estando devidamente trajados com uniforme e identificados com crachás.
“O objetivo é conhecer a atual realidade imobiliária de Viçosa para planejar melhor a cidade. O recadastramento é fundamental para que possamos fazer o planejamento de acordo com as necessidades da população, distribuindo os serviços públicos de forma justa e igualitária”, informa a Secretaria Municipal de Administração.
Últimas notícias

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
