Incêndio destrói oficina na parte alta de Maceió
O fogo carbonizou dois carros e o teto do estabelecimento acabou cedendo

No início da noite de ontem, quarta-feira (17), uma oficina mecênica pegou fogo e ficou completamente destruída no bairro do Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
Segundo o dono do estabelecimento, Luiz Rocha, as perdas incluem dois carros de clientes, que ficam completamente carbonizados, além de mais de 100 mil reais em equipamentos. Os prejuízos se ampliam também para estrutura do prédio que teve o seu telhado desabado.
O mecânico informou que o incêndio se deu por um problema elétrico que provocou a uma explosão no tanque de combustível que espalhou a gasolina pelo veículo e o fogo se alastrou.
O proprietário, que possui a oficina a cerca de nove anos, informou que ele e os funcionários tentaram apagar o fogo, mas não obtiveram êxito.
O Corpo de Bombeiro Militar de Alagoas esteve presente no local para realizar os procedimentos cabíveis e felizmente ninguém saiu ferido.
Últimas notícias

Há 36 anos, o Brasil se despedia do Rei do Baião: Luiz Gonzaga
Policiais do 6° BPM em folga libertam casal das mãos de sequestradores no Litoral Norte de AL

Embaixador da Palestina é saudado em encontro nacional do PT em Brasília

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
