Imet faz alerta de acúmulo de chuva para o leste e agreste de Alagoas
As chuvas devem incidir no estado alagoano até esta sexta-feira (19)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou na manhã desta quinta-feira (18) um aviso meteorológico de acúmulo de chuva para o leste e agreste do estado de Alagoas. As precipitações devem chegar a até 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia.
Ainda de acordo com o aviso divulgado no site oficial do Inmet, as chuvas devem incidir no estado alagoano até esta sexta-feira (19).
Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos nas cidades com tais áreas de risco, o grau de severidade indica perigo potencial.
É indicado que a população evite enfrentar o mau tempo, observe alterações nas encostas e afaste-se de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia também é uma recomendação. Em caso de dúvida ou acidentes, entre em contato direto com a Defesa Civil pelo número 199 e o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.
Últimas notícias

Jovem fica ferido após queda de motocicleta no bairro da Levada, em Maceió

Câmera mostra momento em que idosa é atropelada por carreta no bairro do Poço

Manifestante é preso por obstruir rodovia em protesto por falta de água no Pilar

Taquarana recebe Escola do Coração e Creche Cria com investimento de R$ 10 milhões

Padre afastado após denúncia de crime sexual em Penedo já respondia a inquérito por ameaça, diz delegado

SMTT Arapiraca participa do 121° Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
