Imet faz alerta de acúmulo de chuva para o leste e agreste de Alagoas
As chuvas devem incidir no estado alagoano até esta sexta-feira (19)

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou na manhã desta quinta-feira (18) um aviso meteorológico de acúmulo de chuva para o leste e agreste do estado de Alagoas. As precipitações devem chegar a até 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia.
Ainda de acordo com o aviso divulgado no site oficial do Inmet, as chuvas devem incidir no estado alagoano até esta sexta-feira (19).
Há baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos nas cidades com tais áreas de risco, o grau de severidade indica perigo potencial.
É indicado que a população evite enfrentar o mau tempo, observe alterações nas encostas e afaste-se de aparelhos eletrônicos ligados à tomada.
Desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia também é uma recomendação. Em caso de dúvida ou acidentes, entre em contato direto com a Defesa Civil pelo número 199 e o Corpo de Bombeiros, pelo número 193.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
