Mulher que abandonou os filhos no Terminal Rodoviário é encontrada
Ronda do Bairro a encontrou próxima ao colégio São José
Mulher de 34 anos que havia desaparecido na manhã de ontem (17) e deixado duas crianças sozinhas no Terminal Rodoviário João Paulo II foi encontrada pela Ronda do Bairro próxima ao Colégio São José após uma denúncia da diretora de outra escola próxima.
Segundo informações da Ronda do Bairro, a mulher estava em estado de surto, não conseguia se comunicar adequadamente e não sabia dizer quem era. Após ter sua foto enviada para um grupo de identificação, ela foi reconhecida como a pessoa que havia desaparecido no terminal.
A pedido da delegada responsável pelo caso, ela foi encaminhada para o Hospital Escola Portugal Ramalho, onde receberá o tratamento necessário.
As crianças já estão sob os cuidados da família, e ainda não foi definido se a mãe responderá por abandono de incapaz.
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
