Mulher que abandonou os filhos no Terminal Rodoviário é encontrada
Ronda do Bairro a encontrou próxima ao colégio São José

Mulher de 34 anos que havia desaparecido na manhã de ontem (17) e deixado duas crianças sozinhas no Terminal Rodoviário João Paulo II foi encontrada pela Ronda do Bairro próxima ao Colégio São José após uma denúncia da diretora de outra escola próxima.
Segundo informações da Ronda do Bairro, a mulher estava em estado de surto, não conseguia se comunicar adequadamente e não sabia dizer quem era. Após ter sua foto enviada para um grupo de identificação, ela foi reconhecida como a pessoa que havia desaparecido no terminal.
A pedido da delegada responsável pelo caso, ela foi encaminhada para o Hospital Escola Portugal Ramalho, onde receberá o tratamento necessário.
As crianças já estão sob os cuidados da família, e ainda não foi definido se a mãe responderá por abandono de incapaz.
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
