Alagoas tem aumento de 166% nos conflitos por terra em 2022
Dados completos serão divulgados em evento que acontecerá nesta quinta-feira (25)
Publicação “Conflitos no Campo Brasil 2022” revela que Alagoas teve aumento de 166% nos conflitos por terra em 2022. Os resultados completos serão divulgados na próxima quinta-feira (25), em um evento que acontecerá no auditório da Livraria Paulinas, localizada na Rua da Alegria, Centro de Maceió.
A divulgação expõe dados sobre a violência no campo no país, apresentando os números alarmantes do ano passado.
Nesta mesma publicação é possível analisar as taxas referentes ao estado de Alagoas, assim como depoimentos de pessoas que foram afetas pelos conflitos.
A ação está prevista para acontecer às 9 horas da manhã de quinta-feira e contará com a performance do Coro Jovem do IFAL – Campus Maceió.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende três armas e 6,5Kg de maconha em Olho D’Água Grande
Ministério Público de AL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Líderes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro do Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
