Três mortes são registradas em Maceió e região nas últimas 24 horas
Informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública
Pelo menos três mortes foram registradas em Maceió e na região metropolitana nas últimas 24 horas. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta terça-feira (23).
No bairro do Antares, parte alta da capital, um jovem de 21 anos, identificado como Rodrigo Conceição dos Santos, foi assassinato com quatro tiros. Chegando ao local, militares tentaram colher informações de populares, mas ninguém soube dizer detalhes do crime.
O jovem de 20 anos, identificado Jonathas William Ferreira dos Santos, foi encontrado morto com marcas de perfurações na região do tórax. Segundo o boletim, o crime ocorreu no bairro do Clima Bom e a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.
Em Marechal Deodoro, um corpo foi encontrado em uma região de matagal no bairro Taperagua. O corpo não possuía marcas de lesões aparentes e não foi possível identificar a causa da morte.
Além da Polícia Militar, equipes das polícias Científicas e Civil estiveram nos locais das ocorrências.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
