Três mortes são registradas em Maceió e região nas últimas 24 horas
Informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública
Pelo menos três mortes foram registradas em Maceió e na região metropolitana nas últimas 24 horas. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta terça-feira (23).
No bairro do Antares, parte alta da capital, um jovem de 21 anos, identificado como Rodrigo Conceição dos Santos, foi assassinato com quatro tiros. Chegando ao local, militares tentaram colher informações de populares, mas ninguém soube dizer detalhes do crime.
O jovem de 20 anos, identificado Jonathas William Ferreira dos Santos, foi encontrado morto com marcas de perfurações na região do tórax. Segundo o boletim, o crime ocorreu no bairro do Clima Bom e a vítima tinha passagem por tráfico de drogas.
Em Marechal Deodoro, um corpo foi encontrado em uma região de matagal no bairro Taperagua. O corpo não possuía marcas de lesões aparentes e não foi possível identificar a causa da morte.
Além da Polícia Militar, equipes das polícias Científicas e Civil estiveram nos locais das ocorrências.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
