JHC assegura que todas as unidades de saúde de Maceió serão reformadas
Dos 68 equipamentos em funcionamento na capital, mais de 30 já foram reformados
Maceió conta com 68 unidades de saúde espalhadas pelos bairros da capital. Destas, 33 já passaram por reforma. Os investimentos garantem avanços nos serviços de saúde disponibilizados para a população maceioense e um atendimento adequado a quem recorre ao sistema público municipal. O prefeito JHC destaca que o Município virou a página de abandono deixado por gestões passadas e passa a entregar unidades em padrão modelo.
“Vamos reformar todas as unidades de saúde de Maceió. Já são mais de 30 postos reformados ou que estão passando por reforma e vamos chegar a todas as 68 unidades. Antes, a saúde era usada como moeda de troca por políticos. Acabamos com isso na nossa gestão dando atendimento de qualidade para todos”, disse JHC.
Recentemente, o prefeito entregou as unidades de saúde José Araújo Silva, no Jacintinho, e Tarcísio Palmeira, no Pontal, David Nasser, em Ipioca, entre outras. A USF José Araújo Silva atende, por mês, 12 mil pessoas, já a Tarcísio Palmeira beneficia nove mil moradores e a David Nasser garante atendimento mensal para cinco mil pessoas.
As unidades reformadas passam a entrar no padrão de qualidade da gestão JHC e contam com insumos, informatização, ampliação de salas, e equipes médicas qualificadas para atendimento humanizado.
Últimas notícias
Prévias carnavalescas movimentam Maceió com blocos, frevo e tradição; veja a programação
Confira as mudanças no trânsito para as prévias de Carnaval, em Maceió
Com a proximidade do Carnaval, Hospital Ib Gatto faz alerta para foliões curtirem com saúde
Prefeito de Japaratinga anuncia inaugurações de novas obras
Polícia investiga grupo suspeito de golpes com aluguel e venda ilegal de geradores em AL
Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar no município de Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
