Educação

Representantes da Adufal, Sintufal e DCE discutem consulta à comunidade acadêmica para reitor da UFAL

Na ocasião, os participantes aprovaram o edital da consulta que será publicado em breve pelas entidades responsáveis pelo pleito

Por 7Segundos com Adufal 23/05/2023 19h07
Representantes da Adufal, Sintufal e DCE discutem consulta à comunidade acadêmica para reitor da UFAL
Representantes das entidades Adufal, Sintufal e DCE estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira (23) - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), representantes das entidades Adufal, Sintufal e DCE estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira (23), para discutir a realização da consulta à comunidade acadêmica para reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

Na ocasião, os participantes aprovaram o edital da consulta que será publicado em breve pelas entidades responsáveis pelo pleito. A consulta já tem data para ocorrer e será nos dias 1 e 2 de agosto (1º turno) e 8 e 9 de agosto (segundo turno).

Da Adufal, estiveram presentes os/as diretores/as Jailton Lira, Sandra Lira, Ailton Galvão, Rosangela Reis, Terezinha Ataide, Marta de Moura e Irailde Correia. Da coordenação do Sintufal participaram José Marcos Gomes e Kléber José dos Santos. Representando o DCE, os/as estudantes Francielly dos Santos, Thomas Noah e Bárbara Medeiros.