Representantes da Adufal, Sintufal e DCE discutem consulta à comunidade acadêmica para reitor da UFAL
Na ocasião, os participantes aprovaram o edital da consulta que será publicado em breve pelas entidades responsáveis pelo pleito
Nesta terça-feira (23), representantes das entidades Adufal, Sintufal e DCE estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira (23), para discutir a realização da consulta à comunidade acadêmica para reitor/a da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Na ocasião, os participantes aprovaram o edital da consulta que será publicado em breve pelas entidades responsáveis pelo pleito. A consulta já tem data para ocorrer e será nos dias 1 e 2 de agosto (1º turno) e 8 e 9 de agosto (segundo turno).
Da Adufal, estiveram presentes os/as diretores/as Jailton Lira, Sandra Lira, Ailton Galvão, Rosangela Reis, Terezinha Ataide, Marta de Moura e Irailde Correia. Da coordenação do Sintufal participaram José Marcos Gomes e Kléber José dos Santos. Representando o DCE, os/as estudantes Francielly dos Santos, Thomas Noah e Bárbara Medeiros.
Últimas notícias
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Governo de Alagoas anuncia pagamento de R$ 231 milhões em precatórios do Fundef
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
