Jovem leva 10 tiros, é agredido a pauladas pela população e morre no Benedito
Vítima disse para mãe que iria para casa namorada antes de sair
Um jovem, de 27 anos, foi baleado com 10 tiros no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa terça-feira (24). Populares ainda o atacaram com pauladas e pedradas. O óbito foi confirmado em seguida.
A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O boletim não deixa claro se ele já estava sem vida quando foi atacado pela população.
Segundo a polícia, o rapaz também estava armado, mas foi surpreendido por dois indivíduos, que dispararam contra ele. Os tiros atingiram a região da cabeça, ombro esquerdo e mão.
À polícia, a mãe da vítima informou que o jovem recebeu uma ligação e, antes de sair de casa, informou que iria para casa da namorada.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime.
Últimas notícias
Mega-Sena, concurso 2.967: prêmio acumula e vai a R$ 130 milhões
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
