Jovem leva 10 tiros, é agredido a pauladas pela população e morre no Benedito
Vítima disse para mãe que iria para casa namorada antes de sair
Um jovem, de 27 anos, foi baleado com 10 tiros no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na noite dessa terça-feira (24). Populares ainda o atacaram com pauladas e pedradas. O óbito foi confirmado em seguida.
A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp). O boletim não deixa claro se ele já estava sem vida quando foi atacado pela população.
Segundo a polícia, o rapaz também estava armado, mas foi surpreendido por dois indivíduos, que dispararam contra ele. Os tiros atingiram a região da cabeça, ombro esquerdo e mão.
À polícia, a mãe da vítima informou que o jovem recebeu uma ligação e, antes de sair de casa, informou que iria para casa da namorada.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo lança o Programa Cresce Criativo para fortalecer a economia criativa
Aedes aegypti: equipe técnica da SMS participa de treinamento para utilização de ovitrampas
Artesãos de Palmeira dos Índios são convocados para vender na Shopee e conquistar o Brasil e o mundo
Campanha Aniversário Premiado vai sortear cinco mil reais para servidores da Prefeitura de Penedo que usam o ServCard
Theatro Sete de Setembro será palco de homenagens para maestros penedenses
Dupla criminosa invade prédio na Ponta Verde e furta bicicletas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
