Aulas de escola municipal retornam após reforma de banheiro solicitada por Leonardo Dias
a unidade estava com as aulas suspensas há cerca de uma semana devido a problemas em banheiros
Retornaram nesta quarta-feira (24) as aulas do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Governador Luiz Abílio de Sousa Neto, no bairro do Benedito Bentes, após solicitação de reparos no banheiro da unidade de ensino, realizada por Leonardo Dias (PL).
O vereador esteve no CMEI na sexta-feira passada (19), onde constatou que a unidade estava com as aulas suspensas há cerca de uma semana devido a problemas em banheiros, o que inviabilizava a devida estrutura dos mais de 200 crianças que frequentam o centro.
Ainda na última semana, Leonardo Dias solicitou à Secretaria Municipal de Educação (Semed) os devidos reparos e os alunos do CMEI puderam retornar às atividades normais.
“Fica o nosso agradecimento à prefeitura, que rapidamente atendeu nossa solicitação e conseguiu realizar os reparos necessários para que as aulas pudessem retornar. É importante que o poder público possa proporcionar as mínimas condições para a manutenção das aulas. Fico feliz pela rápida resolução deste problema”, afirmou o vereador.
Últimas notícias
Entenda como a China usa robôs com IA para controlar trânsito
Aline Campos vira piada após 'sermão' de Ana Maria Braga: 'Doida'
Itec lança assistente virtual para modernizar atendimento na Central de Serviços
Prefeitura promove show católico em Junqueiro em celebração a São Sebastião
Quem são os dois alagoanos que aderiram à caminhada de Nikolas Ferreira pela liberdade de Bolsonaro
[Vídeo] WS Run Arapiraca une esporte e solidariedade em corrida beneficente
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
