PL sobre botão de pânico em escolas tem parecer positivo na Comissão de Constituição e Justiça
Publicação saiu no Diário Oficial do Município (DOM)

O Projeto de Lei sobre a instalação de botão de pânico nos estabelecimentos públicos e privados de ensino em Maceió teve parecer positivo na Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Maceió.
A publicação saiu no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (25). De autoria da vereadora Silvânia Barbosa (MDB), o projeto visa a segurança de crianças nas escolas e creches visto o crescente aumento da violência e ataques.
“O botão do pânico permitirá uma ação rápida das forças de segurança que será acionada imediatamente para o socorro na escola onde estiver ocorrendo a violência, podendo interceptar de forma rápida a ação criminosa em andamento”.
A relatora do projeto é a vereadora Teca Nelma (PSD).
Últimas notícias

Inmet emite alerta para Alagoas e Maceió já registra alagamentos em várias ruas

Jovem em surto invade igreja nu e mobiliza a Guarda Municipal no município de Pilar

Investigação: Jovem trans foi morta a mando de amante, que pagou R$ 10 mil pelo crime

Bulhões deixa Marcelo Victor e Dantas de fora e diz que sua articulação é com Renan Calheiros

Mesmo sob chuva, Vale do Perucaba e Manoel Teles animam o 3º dia dos Arraiais comunitários de Arapiraca

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 110 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
