Queda de árvore provoca interdição de avenida em São Miguel dos Campos
Galhos arrastaram fiação elétrica, mas não houve maiores danos

O incidente ocorreu na noite deste sábado (27) num um trecho próximo a uma curva, nas imediações da Avenida Mário Palmeira, conhecida como ladeira da "Rua da Bica", localizada na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos.
A árvore tombou e atingiu um poste, arrastando a fiação elétrica. A queda da árvore provocou danos na infraestrutura do equipamento, mas não houve o registro da falta de energia na região. O trecho da avenida precisou ser interditado.
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) foi ao local para garantir a segurança dos motoristas e pedestres.

Equipe da SMTT de São Miguel dos Campos foi acionada ao local. Foto: reprodução/AlagoasWeb
O tráfego de veículos foi desviando para vias alternativas, como a Rua do Cemitério, a Ladeira da Betel, ou a BR-101, para quem precisasse seguir em direção à parte alta da cidae ou ao Centro.
Equipes da prefeitura trabalharam na remoção da árvore e na recuperação da fiação danificada. Não houve o registro de feridos no incidente.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
