Homicídios são registrados em Maceió e na Barra de São Miguel
A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública
Pelo menos três homicídios foram registrados em Maceió e na Região Metropolitana nas últimas 24 horas. A informação é do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), publicado neste domingo (28).
Um homem, de 51 anos, identificado como José Cláudio Moreira de Carvalho, foi morto com golpes de arma branca, na cidade de Barra de São Miguel. A Polícia Militar precisou acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) porque o corpo estava em um local de difícil acesso.
No bairro do Benedito Bentes, em Maceió, um jovem, de 20 anos, foi encontrado morto com cinco tiros. Populares escutaram os tiros e localizaram o corpo. A vítima foi identificada como Edson Henrique Brito da Silva.
Um segundo homicídio foi registrado na Barra de São Miguel. De acordo com relatório, um indivíduo, que não teve a identidade ou sexo revelados, foi morto com tiros na cabeça no cabeça. O fato ocorreu no Centro da cidade.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
