Cícero Almeida agradece apoio após ser absolvido de envolvimento na 'Máfia do Lixo'
O ex-prefeito foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM, nesta terça-feira (30)
Nesta terça-feira (30), o ex-prefeito Cícero Almeida foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia. Cícero Almeida foi inocentado na ação penal que respondia, conhecida como 'Máfia do Lixo'.
Cícero Almeida começou agradecendo: "Queria agradecer a todo imprensa do Estado de Alagoas, não só por ser do meio né, sou radialista com muito orgulho durante esses últimos 40 anos, mas especialmente por ter representado esta imprensa como prefeito em Maceió de onde sai com a melhor aprovação, fui escolhido como o melhor prefeito do Brasil. Então fizemos a melhor administração durante os últimos 40 anos e de repente nós somos surpreendidos quando no pique da administração, no melhor da administração quando nós estávamos nos preparando para realmente transformar Maceió, fomos surpreendidos com esse processo que aconteceu há 15 anos".
Ele também explicou como esse processo afetou sua carreira política: "Foi muito danoso pra mim apesar de uma eleição mesmo na fase processual, tivemos a eleição em 2008 de quase 320 mil votos. Tinhamos condições de ganhar uma eleição de Governador, não fui pra disputa em 2010 temendo que realmente isso acontecesse que fosse revertido contra mim, talvez eu tivesse feito também uma história bonita como governador de Alagoas, mas tudo é no tempo de Deus e eu esperei e a justiça foi feita".
Cícero Almeida enfatiza que "nunca fez nada que não fosse para o bem de Alagoas, para o bem de Maceió e para o bem de seu povo".
O ex-prefeito também finaliza dizendo que: "A sociedade alagoana de um modo geral fique ciente de que tudo que aconteceu não foi nada mais nada menos do que uma perseguição política pra me tirar do processo logo em 2008 e eu tô aqui em 2022".
Últimas notícias
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
MPAL firma acordos para recuperar áreas degradadas da Caatinga em Traipu e garantir R$ 210 mil em indenizações
Polícia encontra três ossadas humanas durante operação de busca na Feitosa, em Maceió
HGE realiza em sequência duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas
Inmet emite alerta para o RS de ventos de até 100 km/h e tempestade
Moraes pede aos Estados Unidos extradição de Ramagem
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
