Política

Cícero Almeida agradece apoio após ser absolvido de envolvimento na 'Máfia do Lixo'

O ex-prefeito foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia, na 96FM, nesta terça-feira (30)

Por 7Segundos 30/05/2023 20h08
Cícero Almeida agradece apoio após ser absolvido de envolvimento na 'Máfia do Lixo'
Cícero Almeida em entrevista ao Rede Antena 7 - Foto: Marcos Sousa/ Rede Antena 7

Nesta terça-feira (30), o ex-prefeito Cícero Almeida foi entrevistado no programa Na Mira da Notícia. Cícero Almeida foi inocentado na ação penal que respondia, conhecida como 'Máfia do Lixo'

Cícero Almeida começou agradecendo: "Queria agradecer a todo imprensa do Estado de Alagoas, não só por ser do meio né, sou radialista com muito orgulho durante esses últimos 40 anos, mas especialmente por ter representado esta imprensa como prefeito em Maceió de onde sai com a melhor aprovação, fui escolhido como o melhor prefeito do Brasil. Então fizemos a melhor administração durante os últimos 40 anos e de repente nós somos surpreendidos quando no pique da administração, no melhor da administração quando nós estávamos nos preparando para realmente transformar Maceió, fomos surpreendidos com esse processo que aconteceu há 15 anos". 

Ele também explicou como esse processo afetou sua carreira política: "Foi muito danoso pra mim apesar de uma eleição mesmo na fase processual, tivemos a eleição em 2008 de quase 320 mil votos. Tinhamos condições de ganhar uma eleição de Governador, não fui pra disputa em 2010 temendo que realmente isso acontecesse que fosse revertido contra mim, talvez eu tivesse feito também uma história bonita como governador de Alagoas, mas tudo é no tempo de Deus e eu esperei e a justiça foi feita".

Cícero Almeida enfatiza que "nunca fez nada que não fosse para o bem de Alagoas, para o bem de Maceió e para o bem de seu povo".

O ex-prefeito também finaliza dizendo que: "A sociedade alagoana de um modo geral fique ciente de que tudo que aconteceu não foi nada mais nada menos do que uma perseguição política pra me tirar do processo logo em 2008 e eu tô aqui em 2022".