Homem encapuzado persegue um e mata outro no bairro do Clima Bom
Vítima e autor do crime são suspeitos de corrupção de menores e roubo
Um homem, identificado como José Cláudio da Silva, foi morto a tiros por um indivíduo encapuzado nas proximidades do Conjunto Rosane Collor, no bairro do Clima Bom, em Maceió. O caso ocorreu nessa terça-feira (31).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), conhecido como “Cleitinho”, o homem assassinado tinha ligação com o autor por suspeita de corrupção de menores, roubo e associação criminosa.
A vítima chegou a ser socorrida por familiares e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O autor teria saído de um carro modelo Volkswagen Gol e atirado contra um estabelecimento de ração, atingindo assim José Cláudio.
Ainda segundo o relatório, um outro homem, de 52 anos, também acreditou que seria alvo do indivíduo encapuzado. Ele pulou no quintal de um morador da região para se esconder e a polícia foi acionada.
Últimas notícias
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Trabalhador cai de laje em Arapiraca e é levado ao Hospital de Emergência
Procon Maceió realiza mutirão de audiências de conciliação em parceria com a Estácio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
