Prefeito Gilberto Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves anunciam programação do São João de Rio Largo 2023
Mari Fernandez, Zé Vaqueiro e Mano Walter são alguns dos nomes nacionais que prometem animar o São João riolarguense
Os festejos juninos em Rio Largo estão garantidos, com atrações nacionais de peso. Ao lado do Secretário de Governo Carlos Gonçalves, o Prefeito Gilberto Gonçalves anunciou a programação com nomes como Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, a dupla Iguinho e Lulinha, e o alagoano Mano Walter, e muito mais atrações. Nos dias 11 e 12 de junho, o Centro de Rio Largo será o palco principal da festividade.
“Preparamos a melhor programação para a nossa gente. E nos dias 11 e 12 de Junho, a nossa Rio Largo vai ser a terra da alegria e do forró! Com a mobilização e empenho da nossa gestão, para preparar a nossa cidade para essa grande festa, além de movimentar a economia, e contar com ações conjuntas da Prefeitura, Segurança Pública, SMTT e toda a nossa equipe”, afirmou o Secretário de Governo, Carlos Gonçalves.
Além das atrações nacionais, o Prefeito fez questão de convidar artistas da terra para fazer parte da festa. “Valorizar os artistas da nossa terra e do nosso estado é algo muito importante. Ainda mais no São João, uma festa tão tradicional para nós. E aqui em Rio Largo vamos ter a festa raiz, com comidas típicas, quadrilhas e muito forró. Porque o meu povo merece sempre as melhores festas tamanho GG”, afirmou Gilberto Gonçalves.
Em suas redes sociais, o Prefeito divulgou a programação oficial do São João 2023 que vai agitar Rio Largo e toda a região. Com nomes como Val Martins, Zé Vaqueiro, Mano Walter, Iguinho e Lulinha, Mari Fernandez e Danielzinho é show.
Confira a programação completa:
11/06 - Centro de Rio Largo
Val Martins
Zé Vaqueiro
Mano Walter
12/06 - Centro de Rio Largo
Iguinho e Lulinha
Mari Fernandez
Danielzinho é show
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
