Governo de Alagoas lança Galeria Falcon Barros
O evento presta homenagem ao repórter cinematográfico que fez história em Alagoas
Na manhã desta quinta-feira (01), o Governo de Alagoas , por meio da Secretaria de Estado da Comunicação, promoveu um evento para lançar a Galeria Falcon Barros, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
De acordo com o secretário da comunicação, Joaldo Cavalcante, a proposta foi levada para a Secretaria e logo foi aceita com unanimidade. E então o espaço virtual foi criado para homenagear e presentear a população com as produções deste jornalista.
Falcon Barros dedicou a sua vida à profissão, empenhado em fazer um integro registrar dos fatos, trabalhando inclusive durante a pandemia do Coronavírus, da qual infelizmente foi uma vítima.
Após os 40 anos de profissão, Falcon deixou para a sociedade um arcabouço rico em cultura e informação, com imagens que contam os fatos e apresentam personagens que marcaram a história de Alagoas.
O acervo foi disponibilizado pelo repórter fotográfico José Ronaldo, e poderá ser utilizado por toda população, bastando apenas dar os créditos das imagens.
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
