Acidente entre caminhão e carro deixa feridos no Vergel
O caminhão tombou após bater na traseira de um carro

Na manhã desta sexta-feira (02), um acidente entre um caminhão de gelo e um carro de passeio deixou, pelo menos, três pessoas feridas, na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada no bairro do Vergel, em Maceió.
As vítimas estavam dentro do veículo da empresa de gelo e forma socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e em seguida foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento, ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos
O condutor do veículo distribuidor de gelo perdeu o controle e acertou a traseira do carro, do modelo Gol, que no momento do acidente estava estacionado sem passageiros, e em seguida tombou, deixando com a lateral do caminhão junto ao chão.
De acordo com a averiguação inicial, o motorista teria ficado desnorteado após passar por um acumulado de areia, que estava disposto na pista. O acidente aconteceu no início da manhã e por volta das 7 horas um guincho removeu os automóveis da avenida. Apesar do transtorno, o trânsito não ficou congestionado.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas

Acusado de estuprar sobrinha de 6 anos é preso na Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
