Viçosa anuncia programação oficial do Forró para Nossa Gente
Confira detalhes abaixo
O prefeito de Viçosa, João Victor, e a secretária municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Jéssica Pedrosa, anunciaram, nesta sexta-feira (2), a programação oficial dos festejos juninos do município: o “Forró para Nossa Gente”, em sua segunda edição.
Nos dias 14, 15 e 16, a Avenida Firmino Maia vai se transformar num grande arraial com shows musicais e a realização do II Concurso de Quadrilhas Juninas.
No dia 14 de junho (quarta-feira), se apresentam, a partir das 20 horas, Lucas Firmino, Baby Som e Nadson, “O Ferinha”.
No dia 15 de junho (quinta-feira), as atrações são: Desejo de Menina, Pedro Lavy e Juarez.
Já no dia 16 de junho (sexta-feira), acontece o II Concurso de Quadrilhas Juninas, a partir das 19 horas, também na Avenida Firmino Maia.
Últimas notícias
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
