Defesa Civil realiza demolição de imóveis na Ladeira do Bonfim
No mês passado, o desabamento de uma oficina mecânica acendeu o alerta para o risco em estruturas vizinhas
A Defesa Civil de Maceió iniciou a demolição dos imóveis localizados na Ladeira do Bonfim, no Jacintinho, nesta sexta-feira (02), após uma avaliação técnica condenar a construção. No mês passado, o desabamento de uma oficina mecânica acendeu o alerta para o risco em estruturas vizinhas.
Realizada por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), a demolição estava prevista para ser concluída nesse sábado (03), mas foi encerrada ainda nesta sexta.
Depois do acidente com a oficina, a ladeira foi interditada pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). O local será liberado novamente para o tráfego de pedestres e veículos após uma nova avaliação técnica.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro descumpre ordem de Moraes e não entrega passaporte à PF
Maragogi mantém tabu e rejeita o PT em disputas presidenciais desde 2010
Jovem se retrata após declarações discriminatórias durante comemoração política
Prefeitura reforça modernização da rede elétrica da UPA de Palmeira
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
