Defesa Civil realiza demolição de imóveis na Ladeira do Bonfim
No mês passado, o desabamento de uma oficina mecânica acendeu o alerta para o risco em estruturas vizinhas

A Defesa Civil de Maceió iniciou a demolição dos imóveis localizados na Ladeira do Bonfim, no Jacintinho, nesta sexta-feira (02), após uma avaliação técnica condenar a construção. No mês passado, o desabamento de uma oficina mecânica acendeu o alerta para o risco em estruturas vizinhas.
Realizada por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), a demolição estava prevista para ser concluída nesse sábado (03), mas foi encerrada ainda nesta sexta.
Depois do acidente com a oficina, a ladeira foi interditada pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). O local será liberado novamente para o tráfego de pedestres e veículos após uma nova avaliação técnica.
Últimas notícias

Rafael Brito aprova PL que garante acompanhamento para alunos com transtornos

Família usa redes sociais para localizar acusado de matar mulher em Arapiraca

Comenda Padre Teófanes: Parlamento homenageia a System Idiomas

Alagoas entra em estado de atenção por risco de chuvas intensas e ventos fortes

Inscrições para concurso de professor da Uneal começam no dia 30 de junho

Justiça determina adequações em barraca na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
