Defesa Civil realiza demolição de imóveis na Ladeira do Bonfim
No mês passado, o desabamento de uma oficina mecânica acendeu o alerta para o risco em estruturas vizinhas

A Defesa Civil de Maceió iniciou a demolição dos imóveis localizados na Ladeira do Bonfim, no Jacintinho, nesta sexta-feira (02), após uma avaliação técnica condenar a construção. No mês passado, o desabamento de uma oficina mecânica acendeu o alerta para o risco em estruturas vizinhas.
Realizada por uma equipe da Secretaria de Infraestrutura de Maceió (Seminfra), a demolição estava prevista para ser concluída nesse sábado (03), mas foi encerrada ainda nesta sexta.
Depois do acidente com a oficina, a ladeira foi interditada pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT). O local será liberado novamente para o tráfego de pedestres e veículos após uma nova avaliação técnica.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
