Geral

Grupo Coringa resgata tradições juninas e promove Arraiá no Maceió Shopping

O evento acontece das 14h às 22h até o dia 29 de junho

Por 7Segundos 02/06/2023 19h07
Grupo Coringa resgata tradições juninas e promove Arraiá no Maceió Shopping
Grupo Coringa promove Arraiá no Maceió Shopping - Foto: Thaís Andrade/7Segundos

Nesta sexta-feira (02), o Grupo Coringa levou o Arraiá Coringa para começar as comemorações de São João no Maceió Shopping. 

A Coordenadora de Comunicação e Publicidade do Grupo Coringa, Kilma Marques, explicou como está funcionando o evento: "O Arraiá Coringa é um projeto que a gente tem já faz 8 anos. A gente começou com ele em Arapiraca e depois expandiu ele para outros estados. A gente vai estar com com essas barracas abertas aqui no Maceió Shopping do dia 1 até o dia 29 de junho e lá em Arapiraca, a gente vai estar do dia 5 de junho até o dia 2 de julho. As atrações vão ser os forrós pé de serra, algumas atrações que o shopping vai trazer para frente da barraca. A gente vai ter as degustações gratuitas, vai ter também vai ter também a pescaria". 

O frentista Adriano Freire mostrou satisfação com o evento: "Ficou bem legal aqui o espaço, tá de parabéns aqui e as comidas típicas estão aprovadas top de linha! Coringa aí sempre arrasando nos eventos". 

A promotora de vendas Taís Araújo também comentou sobre o evento: "Eu tô achando ótimo, muito atrativo e pra esse dia dos namorados foi uma boa opção até tem música ao vivo".

Em Arapiraca, o evento que estará acontecendo no Arapiraca Garden Shopping, conta com uma promoção exclusiva. Nas compras acima de R$40 na cafeteria do Grupo Coringa, o cliente recebe um cupom para participar da pescaria.

Os horários dos eventos vai de 14h às 22h, dos dias 2 de junho a 29 de junho em Maceió. Já em Arapiraca o evento acontecerá do dia 5 de junho até 2 de julho.