Possível ossada de irmã de policial penal desaparecida há três meses é encontrada dentro de poço no Feitosa
Restos mortais foram encaminhados para identificação e confirmação dos fatos
Uma ossada foi encontrada dentro de um poço desativado no bairro do Feitosa em Maceió na manhã desta última sexta-feira (2).
A Polícia Militar foi acionada por um policial penal que procura a irmã desaparecida há três meses. O policial informou à guarnição que há vários dias tem descido à mata à procura do corpo da irmã, pois tinha recebido informações que o corpo estaria naquela localidade.
Outra informação recebida por ela deu conta que o corpo teria sido desovado em um poço desativado. O poço era de grande profundidade e estava localizado em uma região de mata de difícil acesso e alta periculosidade.
Após buscas, o poço foi encontrado. Porém, não era possível visualizar o fundo. Foi então solicitada a presença de uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) que esteve no local com três viaturas.
Após um estudo da área, uma equipe desceu até o poço e no fundo foi localizada a ossada com crânio e alguns ossos, porém sem possibilidades de identificação de sexo.
Após a retirada da ossada, a perícia, juntamente com uma equipe da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os devidos procedimentos e liberaram os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação e confirmação dos fatos.