Possível ossada de irmã de policial penal desaparecida há três meses é encontrada dentro de poço no Feitosa
Restos mortais foram encaminhados para identificação e confirmação dos fatos

Uma ossada foi encontrada dentro de um poço desativado no bairro do Feitosa em Maceió na manhã desta última sexta-feira (2).
A Polícia Militar foi acionada por um policial penal que procura a irmã desaparecida há três meses. O policial informou à guarnição que há vários dias tem descido à mata à procura do corpo da irmã, pois tinha recebido informações que o corpo estaria naquela localidade.
Outra informação recebida por ela deu conta que o corpo teria sido desovado em um poço desativado. O poço era de grande profundidade e estava localizado em uma região de mata de difícil acesso e alta periculosidade.
Após buscas, o poço foi encontrado. Porém, não era possível visualizar o fundo. Foi então solicitada a presença de uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) que esteve no local com três viaturas.
Após um estudo da área, uma equipe desceu até o poço e no fundo foi localizada a ossada com crânio e alguns ossos, porém sem possibilidades de identificação de sexo.
Após a retirada da ossada, a perícia, juntamente com uma equipe da Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os devidos procedimentos e liberaram os restos mortais para o Instituto Médico Legal (IML) para posterior identificação e confirmação dos fatos.
Últimas notícias

Famílias de vítimas do acidente na Serra da Barriga devem buscar indenização na Justiça

PRF flagra motorista com 56 comprimidos de anfetamina em Rio Largo

Homem vai registrar Boletim de Ocorrência e termina preso em Viçosa

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
