Macron confirma visita de Lula a França no fim do mês
Presidente francês anunciou que Lula irá a Paris nos dias 22 e 23 de junho
O presidente da França Emmanuel Macron usou sua conta no Twitter, neste sábado (3) para confirmar a ida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Paris.
“Parceiros de todo o mundo, salvem a data de 22 e 23 de junho em Paris. O mundo precisa de uma economia verde que não deixe ninguém para trás. Juntos podemos criar um novo pacto financeiro.”, afirmou o francês.
“Que bom tê-lo conosco, querido presidente Lula. Até daqui 19 dias!”, disse em complemento a primeira postagem.
Em resposta a Macron, Lula agradeceu o convite em postagem na mesma rede.
“O Brasil tem se reintegrado ao mundo, dialogando e construindo parcerias, em busca das melhores oportunidades para o nosso País, e um mundo com mais cooperação e desenvolvimento sustentável. Obrigado pelo convite, amigo”, disse. Será a 11ª viagem internacional do petista desde que tomou posse em janeiro. Na mesma data, Lula avalia visitar o Papa Francisco, no Vaticano.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
