Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpe do “falso aluguel” em Maceió
A moça, de 35 anos, foi pega em flagrante e já tinha passagens criminais
No último sábado (03), uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpe do “falso aluguel” pela equipe de Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A moça, de 35 anos, foi pega em flagrante e já tinha passagens criminais.
De acordo com as informações policiais, a equipe estava em serviço quando foi acionado para comparecer à Rua Pio XII, no bairro da Jatiúca, local onde haveria uma ocorrência em andamento.
Ao chegar ao local, uma mulher informou que havia sido vítima de tentativa de estelionato e que no mesmo local também estava a autora do fato. Segundo o relato registrado, a suspeita iria receber da vítima a quantia de R$ 7.500,00, referente a segunda parcela do aluguel de um apartamento situado no bairro da Jatiúca.
“Foi quando a proprietária da empresa responsável pela locação do imóvel apareceu e disse que a suspeita não estava habilitada a apresentar o apartamento”, acrescenta o relato.
Mediante aos fatos, a equipe da Oplit deu voz de prisão à autora e a conduziu para Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos legais e ela irá responder por tentativa de estelionato.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reorganiza espaços para ambulantes da Rua Aberta
Polícia encontra armas e drogas durante cumprimento de mandado por homicídio em Palmeira
Homem com tornozeleira eletrônica é assassinado a tiros em Arapiraca
‘Programas sociais serão ampliados no governo Flávio Bolsonaro’, destaca Gaspar
Teca Nelma e Leonardo Dias avaliam impacto da PEC 6x1 na disputa entre Lula e Flávio
Pai recebe ligações e corpo de filho é encontrado carbonizado em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
