Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpe do “falso aluguel” em Maceió
A moça, de 35 anos, foi pega em flagrante e já tinha passagens criminais
No último sábado (03), uma mulher foi presa suspeita de aplicar golpe do “falso aluguel” pela equipe de Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit). A moça, de 35 anos, foi pega em flagrante e já tinha passagens criminais.
De acordo com as informações policiais, a equipe estava em serviço quando foi acionado para comparecer à Rua Pio XII, no bairro da Jatiúca, local onde haveria uma ocorrência em andamento.
Ao chegar ao local, uma mulher informou que havia sido vítima de tentativa de estelionato e que no mesmo local também estava a autora do fato. Segundo o relato registrado, a suspeita iria receber da vítima a quantia de R$ 7.500,00, referente a segunda parcela do aluguel de um apartamento situado no bairro da Jatiúca.
“Foi quando a proprietária da empresa responsável pela locação do imóvel apareceu e disse que a suspeita não estava habilitada a apresentar o apartamento”, acrescenta o relato.
Mediante aos fatos, a equipe da Oplit deu voz de prisão à autora e a conduziu para Central de Flagrantes, onde foram feitos os procedimentos legais e ela irá responder por tentativa de estelionato.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
