Polícia conclui inquérito sobre idosa que teve a perna amputada por erro médico
Delegado Robervaldo Davino ainda vai divulgar detalhes sobre a investigação

A Polícia Civil, por meio do 6º Distrito Policial (6ºDP), concluiu o Inquérito Policial (IP), da idosa, de 73 anos, que teve perna amputada por erro médico no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
Todas as informações sobre a conclusão do IP serão passadas nesta quarta (7), a partir das 11h40, pelo delegado Robervaldo Davino, titular do 6º DP, na Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada em Jacarecica.
Sobre o caso
Em abril, a vítima deu entrada na unidade de saúde para corrigir uma fratura no tornozelo. No entanto, ao sair da cirurgia, a mulher e sua família descobriram que ela teve uma das pernas amputadas. O HGE abriu sindicância sobre o caso que tratado como erro médico.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
