Balanço Defesa Civil: nove pessoas ficaram desalojadas devido as chuvas
Primeiros 7 dias do mês teve o equivalente a 30% da previsão mensal de chuvas
A Defesa Civil de Maceió apontou que na últimas 24 horas já choveu o equivalente a pelo menos um terço do volume previsto para todo o mês de junho, o órgão afirma ainda que atendeu 25 ocorrências, com nove pessoas desalojadas em quatro famílias.
"Não houveram vítimas fatais, elas estão desalojadas em casas de parentes e já receberam os devidos encaminhamentos pela diretoria social, nessa condição se encontram 4 famílias para um total de 9 pessoas", disse Carol Vasconcelos, coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil.
Ela ainda disse que não é possível prever com precisão a distribuição destas chuvas, podendo elas serem espaçadas por um maior período de tempo ou em um curto período.
"Já choveu pouco mais de 100ml de chuva nos últimos sete dias restando pelo menos pouco mais de 200ml para o resto do mês de junho".
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
