Balanço Defesa Civil: nove pessoas ficaram desalojadas devido as chuvas
Primeiros 7 dias do mês teve o equivalente a 30% da previsão mensal de chuvas

A Defesa Civil de Maceió apontou que na últimas 24 horas já choveu o equivalente a pelo menos um terço do volume previsto para todo o mês de junho, o órgão afirma ainda que atendeu 25 ocorrências, com nove pessoas desalojadas em quatro famílias.
"Não houveram vítimas fatais, elas estão desalojadas em casas de parentes e já receberam os devidos encaminhamentos pela diretoria social, nessa condição se encontram 4 famílias para um total de 9 pessoas", disse Carol Vasconcelos, coordenadora do Centro Integrado de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil.
Ela ainda disse que não é possível prever com precisão a distribuição destas chuvas, podendo elas serem espaçadas por um maior período de tempo ou em um curto período.
"Já choveu pouco mais de 100ml de chuva nos últimos sete dias restando pelo menos pouco mais de 200ml para o resto do mês de junho".
Últimas notícias

Leonardo Dias critica manutenção de ICMS sobre a cesta básica e aumento de 'taxa das blusinhas'

Clientes se aglomeram em porta de loja em shopping de Arapiraca após anúncio de super queima de estoque

Feirinha do Quintal fortalece revitalização cultural no Jaraguá neste domingo (6)

Saúde abre inscrições para oficina de aconselhamento, prevenção combinada e teste rápido
Profissionais da saúde recebem treinamento sobre exame de detecção da tuberculose

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde criam plano de acompanhamento para pacientes suicidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
