Após deslizamento de barreira, ruas na Cruz das Almas ficam cobertas de lama
Caso acontece depois das fortes chuvas que atingiram Maceió na noite dessa terça (06) e madrugada desta quarta-feira (07)

As fortes chuvas que atingiram Maceió na noite dessa terça (06) e madrugada desta quarta-feira (07) causaram um deslizamento de barreira no bairro da Cruz das Almas, parte baixa da capital.
Moradores da Grota do Rafael deram entrevista à TV Pajuçara e relataram os problemas vividos por conta do lamaçal deixado em diversas ruas da região. Eles chegaram a culpar uma construtora que está fazendo uma obra nas proximidades.
“É preciso que dê um jeito nisso, para evitar que a água caia e prejudique as pessoas. Teve gente que atolou o carro. Não aguentamos mais, queremos que resolvam isso”, disse o morador Eduardo Gonzaga.
Vitor Oliveira, outro residente, relatou que passou a noite inteira retirando água e barro de dentro de casa.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
