Após deslizamento de barreira, ruas na Cruz das Almas ficam cobertas de lama
Caso acontece depois das fortes chuvas que atingiram Maceió na noite dessa terça (06) e madrugada desta quarta-feira (07)
As fortes chuvas que atingiram Maceió na noite dessa terça (06) e madrugada desta quarta-feira (07) causaram um deslizamento de barreira no bairro da Cruz das Almas, parte baixa da capital.
Moradores da Grota do Rafael deram entrevista à TV Pajuçara e relataram os problemas vividos por conta do lamaçal deixado em diversas ruas da região. Eles chegaram a culpar uma construtora que está fazendo uma obra nas proximidades.
“É preciso que dê um jeito nisso, para evitar que a água caia e prejudique as pessoas. Teve gente que atolou o carro. Não aguentamos mais, queremos que resolvam isso”, disse o morador Eduardo Gonzaga.
Vitor Oliveira, outro residente, relatou que passou a noite inteira retirando água e barro de dentro de casa.
Últimas notícias
Governo de Alagoas autoriza novo concurso público para o DER/AL
Governo de Alagoas autoriza desapropriações para obras de saneamento e abastecimento em seis municípios
Caminhão dá ré, atinge moto e deixa homem morto na AL-110 em Arapiraca
Mulher é esfaqueada em Marechal Deodoro e diz que agressora teve ciúmes do namorado
MPAL se posiciona contra retirada do nome de Zumbi do prédio da Prefeitura de União
Arthur Lira garante recursos para estrada entre povoado Ipiranga e Igreja Nova e amplia investimentos no Baixo São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
