Polícia

Suspeito de tráfico é preso após tentar fugir pelo telhado no Clima Bom

Populares informaram sobre o paradeiro dos acusados por tráfico

Por 7Segundos 09/06/2023 08h08 - Atualizado em 09/06/2023 08h08
Suspeito de tráfico é preso após tentar fugir pelo telhado no Clima Bom
Viatura da Polícia Militar - Foto: Josival Meneses | 7 Segundos

Na noite desta quinta-feira (08), um homem foi preso após tentar fugir pelo telhado dos vizinhos no bairro do Clima Bom, em Maceió.

A guarnição motorizada recebeu informações de populares sobre dois indivíduos que estariam praticando tráfico de drogas. Ao chegar no local os Policiais Militares (PM) perceberam que os acusados evadiram pulando os telhados. A busca foi realizada, mas nesse primeiro momento não houve êxito na captura.

Minutos depois os PM foram acionados novamente por populares que denunciaram o paradeiro dos indivíduos. Após se deslocar até o lugar, os oficiais avistaram os dois suspeitos, sendo que um deles empreendeu fuga, mas a guarnição conseguiu abordar o que não conseguiu evadir.

O mesmo, que encontrava-se com algumas lesões devido sua escapada por cima das casas, afirmou ser morador da residência. Quando questionado sobre o material ilícito, o jovem de 23 anos, apontou para um terreno onde havia drogas e uma arma escondida.

O rapaz foi conduzido até a central de flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Dentre os objetos apreendidos tinha um revólver calibre 38, 150 gramas de maconha e uma balança de precisão.