Padrasto é preso acusado de agredir enteada no Clima Bom
Homem foi acusado de estar cometendo violência psicológica contra a vítima e sua família

Um homem de 35 anos foi detido na noite deste sábado (10), no bairro do Clima Bom, em Maceió. O sujeito é acusado pela sua enteada de 23 anos de agredir psicologicamente a sua família há cerca de um ano.
De acordo com o relatório da polícia, o sujeito, que estava embriagado, teria sido a razão pela qual o irmão da vítima precisou sair de casa para morar com o seu avô, em decorrência das constantes discussões familiares.
Diante das acusações, o padrasto foi interrogado pela polícia visivelmente alterado. Em sua defesa, o homem afirmou se tratar apenas de uma “discussão em casa”, tratando o caso como “coisa” de família.
Pelas circunstâncias, do nervosismo e do medo da vítima em permanecer na mesma casa que o acusado, as partes foram encaminhadas à Central de Flagrantes. O homem foi preso por ter cometido uma conduta agressiva contra os policiais, ficando detido sob custódia, sendo autuado por violência contra a mulher e desacato.
Últimas notícias

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió

Sete envolvidos na morte de torcedor do CSA, não vão a julgamento decide STJ

Escritor Daniel Mastral havia revelado, em entrevista, profecia sobre novo Papa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
