Óleo de coco é opção criativa de última hora para o Dia dos Namorados
Essa proposta é banhada a óleo de coco, uma das recentes e mais versáteis descobertas para uma noite de sensualidade.
Para a noite de hoje, em que brasileiras e brasileiros comemoram o dia dos namorados, o mesmo óleo de coco pode ser usado na intimidade do casal.
Com motéis, hotéis e restaurantes lotados, muitos namorados buscam uma solução de última hora para surpreender as parceiras e parceiros.
Ficar em casa, mas inventar uma nova, saudável, diferente e natural programação pode ser uma opção criativa. Nessa fórmula, pode entrar um cardápio leve com drinks e um inesquecível e intenso momento a dois com massagens e afagos.
Essa proposta é banhada a óleo de coco, uma das recentes e mais versáteis descobertas para uma noite de sensualidade. O mesmo óleo de coco que é utilizado para dar aquela hidratada no cabelo ou como alternativa aos cremes ganha destaque no uso como lubrificante para as regiões intimas, segundos especialistas.
Por ser rico em ácido láurico e caprilico, o óleo é uma ótima opção devido a suas propriedades antifúngicas, bactericidas, anti-inflamatórias, podendo melhorar a lubrificação, diminuindo assim o desconforto durante a penetração.
O óleo de coco começou a ser produzido no Brasil em 2007, pioneiramente pela Copra Indústria Alimentícia, empresa de Alagoas e ganhou notoriedade pela sua multifuncionalidade entre cosmetólogos, nutricionistas e agora também entre ginecologistas e sexólogos. Em 2021, o óleo de coco extravirgem da Copra ganhou o selo Proteste de melhor do Brasil no segmento.
A Copra possui opções com e sem sabores ou cheiros. Além disso, é uma opção preferida pelos veganos e naturalistas, já que dispensa qualquer elemento químico ou de origem animal. Evita, portanto, riscos de alergia nas regiões íntimas e não gruda na pele (como ocorre com muitos óleos para massagens).
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
