Viral

Óleo de coco é opção criativa de última hora para o Dia dos Namorados

Essa proposta é banhada a óleo de coco, uma das recentes e mais versáteis descobertas para uma noite de sensualidade.

Por 7Segundos com Assessoria 12/06/2023 17h05
Óleo de coco é opção criativa de última hora para o Dia dos Namorados
Óleo de coco é opção criativa de última hora para o Dia dos Namorados - Foto: Reprodução

Para a noite de hoje, em que brasileiras e brasileiros comemoram o dia dos namorados, o mesmo óleo de coco pode ser usado na intimidade do casal.

Com motéis, hotéis e restaurantes lotados, muitos namorados buscam uma solução de última hora para surpreender as parceiras e parceiros.

Ficar em casa, mas inventar uma nova, saudável, diferente e natural programação pode ser uma opção criativa. Nessa fórmula, pode entrar um cardápio leve com drinks e um inesquecível e intenso momento a dois com massagens e afagos.

Essa proposta é banhada a óleo de coco, uma das recentes e mais versáteis descobertas para uma noite de sensualidade. O mesmo óleo de coco que é utilizado para dar aquela hidratada no cabelo ou como alternativa aos cremes ganha destaque no uso como lubrificante para as regiões intimas, segundos especialistas.

Por ser rico em ácido láurico e caprilico, o óleo é uma ótima opção devido a suas propriedades antifúngicas, bactericidas, anti-inflamatórias, podendo melhorar a lubrificação, diminuindo assim o desconforto durante a penetração.

O óleo de coco começou a ser produzido no Brasil em 2007, pioneiramente pela Copra Indústria Alimentícia, empresa de Alagoas e ganhou notoriedade pela sua multifuncionalidade entre cosmetólogos, nutricionistas e agora também entre ginecologistas e sexólogos. Em 2021, o óleo de coco extravirgem da Copra ganhou o selo Proteste de melhor do Brasil no segmento.

A Copra possui opções com e sem sabores ou cheiros. Além disso, é uma opção preferida pelos veganos e naturalistas, já que dispensa qualquer elemento químico ou de origem animal. Evita, portanto, riscos de alergia nas regiões íntimas e não gruda na pele (como ocorre com muitos óleos para massagens).