Jovem de 24 anos relata momentos antes de escapar de atropelamento
Ele também disse que vai ser em pai em dois meses
Na manhã desta terça-feira (13), moradores da Avenida Senador Rui Palmeira, na Ponta Verde, parte baixa de Maceió, foram surpreendidos após um motorista atropelar duas pessoas e engavetar quatro carros estacionados na rua. Um jovem de 24 anos, identificado como João Victor, conseguiu desviar do veículo desgovernado segundos antes do impacto.
“Eu o vi chegando, escutei o baralho do veículo e desviei. Estava a caminho do trabalho”, contou em entrevista à TV Ponta Verde. Ele também disse que vai ser em pai em dois meses.
Imagens de uma câmera de segurança no local mostram o reflexo do jovem no momento de sair do caminho do carro, que passa em alta velocidade por um cruzamento, desrespeitando uma placa de “pare”. As vítimas estavam varrendo a área externa de um prédio na rua, quando foram atingidas.
Elas foram identificadas como Tamares, de 25 anos, e Antônio, de 53, e foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo relato de uma moradora do edifício, ambos estavam conscientes após o atropelamento, mas o homem estava com a perna fraturada e a mulher com muito sangue no rosto.
O motorista foi identificado como José Alves Neto e estava acompanhado da esposa. Ele tentou fugir do local, mas a população não deixou. Testemunhas afirmaram que José relatou ter sofrido uma crise de labirintite. O teste do bafômetro deu negativo. O condutor ficou cerca de uma hora no local, até ir embora em um carro da família.
Últimas notícias
Mulher recusa dar dinheiro para marido comprar drogas e sofre violência em Maceió
Defesa Civil de Maceió inicia planejamento para enfrentar as chuvas do ano que vem
Defesa recorre a Collor para que Bolsonaro possa cumprir prisão domiciliar
Homem é preso em Maceió com submetralhadora e drogas dentro de casa na parte alta de Maceió
Corpo carbonizado é encontrado em área pertencente a usina em Rio Largo
Homens brigam em frente ao Cisp de Palmeira dos Índios e são encaminhados para atendimento médico
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
