Entregador é assassinado a tiros durante emboscada no bairro da Serraria
Autores teriam feito pedido falso no açougue para atrair a vítima

O entregador de um açougue, um jovem de 29 anos, foi morto a tiros no bairro da Serraria, parte alta de Maceió, nessa quarta-feira (15). O crime ocorreu nas proximidades da Fundação Bradesco, na Rua Manoel Correia.
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o estabelecimento recebeu um pedido e, ao chegar ao local indicado, se tratava de uma emboscada e o entregador foi recebido a tiros.
Ele foi morto com cinco tiros, que atingiram a região das costas, tórax e perna esquerda. Segundo testemunhas, um indivíduo de casaco preto e armado já estava esperando no local para cometer o crime.
Depois de efetuar os disparos, o suspeito fugiu, ao lado de dois indivíduos, em um carro Chevrolet Corsa, de cor verde e placa não anotada.
Além da Polícia Militar, equipes da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios e Proteção (DHPP) estiveram no local.
Últimas notícias

Paulo Dantas lança novo formato do Programa Leite do Coração e entrega furgões ao PAA

Prefeitura de Maceió decreta ponto facultativo na segunda-feira (15)

Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Ginástica de Trampolim na próxima semana

Delegacias e quartéis de SP registram sumiço de arsenal todos os anos

Prefeitura irá conceder ponto facultativo na próxima segunda-feira (15)

Secretário de Comunicação de Alagoas assume vice-presidência de conselho nacional
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
