Homem furta loja no shopping da Cruz das Almas
O criminoso é suspeito de cometer este crime em vários estados do Brasil

Na última terça-feira (13), um homem furtou o caixa de uma loja de roupas no shopping no bairro da Cruz da Almas, em Maceió.
O criminoso entrou no estabelecimento se passando por cliente e fingindo interesse em uma peça que não estava no mostruário. Enquanto a atendente saiu para pegar a roupa no estoque, o homem abre a gaveta do caixa e retira todo dinheiro.
No momento que a moça retornou com a peça, o rapaz afirmou que não servia e saiu da loja. Após tomar conhecimento do crime, os proprietários solicitaram as imagens da câmera de segurança do shopping e verificaram que o homem deixou o local a pé.
Os donos também receberam informações sobre onde o criminoso estaria hospedado. O fato foi compartilhado com a polícia que foi até o lugar indicado, contudo ele já havia ido embora.
De acordo com os oficiais, o homem é suspeito de cometer este tipo de crime em vários estados do país.
As imagens disponibilizadas pelas câmeras da loja mostram o rosto do rapaz com clareza. Caso a população tenha alguma informações sobre o paradeiro do criminoso, basta ligar para o Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior

Prefeitura de Arapiraca realiza entrega do Convênio Terra Pronta nesta segunda-feira (05)
![[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto](https://img.7segundos.com.br/VVaVnznLcM6sMPw8lUsEq3fQyWU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/504ca708-4fcf-49fa-95cf-153a4e3d50ad.jpg)
[Vídeo] Shows de Raí e Xand Avião marcam casamento do governador Paulo Dantas e Júlia Britto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
