Homem furta loja no shopping da Cruz das Almas
O criminoso é suspeito de cometer este crime em vários estados do Brasil

Na última terça-feira (13), um homem furtou o caixa de uma loja de roupas no shopping no bairro da Cruz da Almas, em Maceió.
O criminoso entrou no estabelecimento se passando por cliente e fingindo interesse em uma peça que não estava no mostruário. Enquanto a atendente saiu para pegar a roupa no estoque, o homem abre a gaveta do caixa e retira todo dinheiro.
No momento que a moça retornou com a peça, o rapaz afirmou que não servia e saiu da loja. Após tomar conhecimento do crime, os proprietários solicitaram as imagens da câmera de segurança do shopping e verificaram que o homem deixou o local a pé.
Os donos também receberam informações sobre onde o criminoso estaria hospedado. O fato foi compartilhado com a polícia que foi até o lugar indicado, contudo ele já havia ido embora.
De acordo com os oficiais, o homem é suspeito de cometer este tipo de crime em vários estados do país.
As imagens disponibilizadas pelas câmeras da loja mostram o rosto do rapaz com clareza. Caso a população tenha alguma informações sobre o paradeiro do criminoso, basta ligar para o Disque Denúncia 181.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
