Homem furta loja no shopping da Cruz das Almas
O criminoso é suspeito de cometer este crime em vários estados do Brasil
Na última terça-feira (13), um homem furtou o caixa de uma loja de roupas no shopping no bairro da Cruz da Almas, em Maceió.
O criminoso entrou no estabelecimento se passando por cliente e fingindo interesse em uma peça que não estava no mostruário. Enquanto a atendente saiu para pegar a roupa no estoque, o homem abre a gaveta do caixa e retira todo dinheiro.
No momento que a moça retornou com a peça, o rapaz afirmou que não servia e saiu da loja. Após tomar conhecimento do crime, os proprietários solicitaram as imagens da câmera de segurança do shopping e verificaram que o homem deixou o local a pé.
Os donos também receberam informações sobre onde o criminoso estaria hospedado. O fato foi compartilhado com a polícia que foi até o lugar indicado, contudo ele já havia ido embora.
De acordo com os oficiais, o homem é suspeito de cometer este tipo de crime em vários estados do país.
As imagens disponibilizadas pelas câmeras da loja mostram o rosto do rapaz com clareza. Caso a população tenha alguma informações sobre o paradeiro do criminoso, basta ligar para o Disque Denúncia 181.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
