Jovem assume direção após motorista de aplicativo ser pego no bafômetro
Nicole Leslie solicitou um carro no aplicativo para chegar a uma festa no interior de São Paulo, porém o motorista foi parado em uma blitz e precisou fazer o teste do bafômetro, que deu positivo
A estudante de 21 anos Nicole Leslie viralizou no Tiktok após publicar um vídeo contando que precisou dirigir o carro do motorista da Uber, após ele ser pego no teste do bafômetro em uma blitz na estrada.
A jovem estava em Americana, interior de São Paulo, para participar dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (Juca) e precisou solicitar um carro pelo Uber, para chegar até a última festa do feriado que acontecia em Nova Odessa, cidade vizinha.
Em seu perfil na rede social, Nicole conta que ela e as amigas não perceberam que o motorista estava alcoolizado e que só desconfiaram de algo quando ele errou o caminho e quis seguir por uma rota alternativa, que não passava pelo pedágio.
Preocupadas com a segurança, as meninas pediram que ele seguisse pelo caminho indicado no GPS e assim, entrasse na rodovia. O motorista atendeu o pedido das jovens e seguiu o caminho, mas se deparou com uma blitz ao fazer o retorno.
Nicole conta que ao ser parado pelo policial, que pediu que ele realizasse o bafômetro o motorista questionou: “Mas precisa? Eu estou trabalhando.”
Após algumas sopradas, o teste deu positivo. Ao contar o episódio em seu perfil, Nicole afirma que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e que em nenhum momento ela e as amigas desconfiaram que ele estava alcoolizado.
Após dar positivo o motorista tinha duas opções, sobrar outro aparelho e caso desse positivo ser preso e o carro ser apreendido, ou ser multado e deixar que uma das passageiras conduzisse o carro até o destino final da viagem.
Nicole, a única entre as amigas que estava habilitada e sóbria, foi escolhida para conduzir o carro até o destino. Assim, ela entregou sua documentação aos oficiais e fez o teste do bafômetro para comprovar a sobriedade e seguiu dirigindo até o local da festa.
Após a confusão, as jovens foram recebidas pelos amigos com salvas de palmas e euforia, que acompanhavam a história enquanto aguardavam as três no local da festa.
O vídeo contando a história viralizou com cerca de 200 mil visualizações e mais de 25 mil curtidas.
Últimas notícias
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
