Jovem assume direção após motorista de aplicativo ser pego no bafômetro
Nicole Leslie solicitou um carro no aplicativo para chegar a uma festa no interior de São Paulo, porém o motorista foi parado em uma blitz e precisou fazer o teste do bafômetro, que deu positivo
A estudante de 21 anos Nicole Leslie viralizou no Tiktok após publicar um vídeo contando que precisou dirigir o carro do motorista da Uber, após ele ser pego no teste do bafômetro em uma blitz na estrada.
A jovem estava em Americana, interior de São Paulo, para participar dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes (Juca) e precisou solicitar um carro pelo Uber, para chegar até a última festa do feriado que acontecia em Nova Odessa, cidade vizinha.
Em seu perfil na rede social, Nicole conta que ela e as amigas não perceberam que o motorista estava alcoolizado e que só desconfiaram de algo quando ele errou o caminho e quis seguir por uma rota alternativa, que não passava pelo pedágio.
Preocupadas com a segurança, as meninas pediram que ele seguisse pelo caminho indicado no GPS e assim, entrasse na rodovia. O motorista atendeu o pedido das jovens e seguiu o caminho, mas se deparou com uma blitz ao fazer o retorno.
Nicole conta que ao ser parado pelo policial, que pediu que ele realizasse o bafômetro o motorista questionou: “Mas precisa? Eu estou trabalhando.”
Após algumas sopradas, o teste deu positivo. Ao contar o episódio em seu perfil, Nicole afirma que o motorista não apresentava sinais de embriaguez e que em nenhum momento ela e as amigas desconfiaram que ele estava alcoolizado.
Após dar positivo o motorista tinha duas opções, sobrar outro aparelho e caso desse positivo ser preso e o carro ser apreendido, ou ser multado e deixar que uma das passageiras conduzisse o carro até o destino final da viagem.
Nicole, a única entre as amigas que estava habilitada e sóbria, foi escolhida para conduzir o carro até o destino. Assim, ela entregou sua documentação aos oficiais e fez o teste do bafômetro para comprovar a sobriedade e seguiu dirigindo até o local da festa.
Após a confusão, as jovens foram recebidas pelos amigos com salvas de palmas e euforia, que acompanhavam a história enquanto aguardavam as três no local da festa.
O vídeo contando a história viralizou com cerca de 200 mil visualizações e mais de 25 mil curtidas.
Últimas notícias
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Prefeitura de Maceió divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2026
STF terá evento para lembrar 3 anos de atos golpistas de 8 de janeiro
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
