Mais duas comunidades de Maceió recebem iluminação com tecnologia LED
No total, 102 localidades da capital, inseridas no Brota na Grota, vão receber iluminação em LED em toda sua extensão

A atuação da Autarquia Municipal de Iluminação Pública de Maceió (Ilumina) no Programa Brota na Grota tem mudado a realidade da população mais vulnerável em toda a capital alagoana, proporcionando iluminação de qualidade, segurança e bem-estar para milhares de maceioenses.
Nesta semana, a Ilumina concluiu os atendimentos em mais duas grotas de Maceió. Na grota do Ouro Preto, no bairro de mesmo nome, foi realizada a substituição de 40 pontos de iluminação convencional para tecnologia LED. Além disso, foram instalados outros 12 novos pontos e um refletor LED.
Quem olha para a grota Geraldo Bulhões, no Benedito Bentes, agora vê uma comunidade muito mais iluminada e segura. Lá, foram substituídas 50 luminárias para a tecnologia LED. Além da implantação de outros quatro novos pontos de iluminação.
A diretora-presidente da Ilumina, Camila Porciúncula, comemora as realizações e destaca o trabalho feito em conjunto por toda a equipe da gestão municipal.
“O prefeito JHC tem se empenhado em transformar a vida das pessoas e o Brota na Grota promove essas mudanças de maneira muito eficaz. Ao ter um local iluminado com LED, com novos equipamentos de infraestrutura como escadarias e corrimãos, você garante muito mais segurança para idosos e crianças, por exemplo. Isso é só uma parte de um conjunto de ações que mudam para melhor a vida da população”, ressalta.
A Ilumina realiza simultaneamente obras em várias comunidades de Maceió. Estão em andamento melhorias nas Grotas do Arranha Céu, na Chã de Bebedouro; Grota do Bolão, no Cambona; Grota da Princesa e Grota São Cristovão, no Benedito Bentes e Grota do Canaã, no Canaã.
No total, 102 comunidades de Maceió, inseridas no Brota na Grota, vão receber iluminação em LED em toda sua extensão. Até o fim de maio, 14 grotas já haviam sido beneficiadas.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
