Confira a previsão do tempo para este início de semana em Maceió e na Zona da Mata
Os primeiros dias da semana na capital terão máximas de 29°C

A atuação de um cavado em baixos níveis da atmosfera favorece o aumento da nebulosidade sobre o leste da região Nordeste do Brasil, incluindo o estado de Alagoas durante esta segunda-feira (19).
Maceió inicia a semana com o céu encoberto de chuvas isoladas pela manhã e possibilidade de chuva intercalando com períodos de tempo seco no decorrer da tarde e noite. Hoje a temperatura varia entre mínima de 22°C e máxima de 29°C.
Já a terça-feira (20) da capital alagoana será de sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado, podendo chover a qualquer hora. Neste dia, há 90% de chance de precipitações e a temperatura varia entre 22°C e 29°C.
A previsão para quarta-feira (21) é de chuvas em pontos isolados de Maceió durante todo o dia. A metade da semana terá temperatura que varia de 23°C até 29°C.
Já o início da semana da Zona da Mata terá uma segunda-feira (19) com possibilidade de chuva intercalando com períodos de tempo seco durante todo o período. Neste dia a temperatura varia entre mínima de 23°C e máxima de 29°C.
A terça-feira (20) terá aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite o tempo fica aberto. Com temperatura variando de 22°C até 29°C.
Por último a quarta-feira (21) da Zona da Mata terá chuvas em pontos isolados da região durante todo o dia. A temperatura pode variar entre 22°C e 30°C.
Últimas notícias

CSE conquista a Copa Alagoas com vitória nos pênaltis e garante vaga na série D de 2026

Grave acidente na AL-115 deixa três mortos e dois feridos, em Arapiraca

Mulher é executada em ataque a domicílio na zona rural de Arapiraca

Homem é executado a tiros horas após deixar clínica de reabilitação em Arapiraca

PRF apreende ônibus clandestino com destino a Alagoas em rodovia do Paraná

Mulher é resgatada por Polícia Militar ao tentar pular de viaduto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
