Vídeo mostra momento que homem pula de viaduto e morre após ser atropelado em Maceió
Uma câmera de segurança registrou o momento

Imagens mostram o instante em que um rapaz pula do viaduto para escapar da polícia e em seguida morre atropelado, no Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (18).
Uma câmera de segurança, localizada próxima ao viaduto União e Força, registrou quando o homem corre em direção ao viaduto e se pendura antes de soltar e cair na pista. No mesmo momento da queda, um carro, que passava na Avenida Leste Oeste, acabou atingindo o fugitivo e ele não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações, o homem teria agredido a esposa e a polícia avistou o momento da violência. Em seguida, o rapaz foi perseguido pela viatura da Polícia Militar (PM) e quando sentiu a aproximação dos oficiais saltou por cima do muro de proteção e caiu após perder o equilíbrio.
O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML para depois ser liberado aos familiares para sepultamento. O delegado Robervaldo Davino, que responde interinamente pelo 9º Distrito da Capital, já iniciou as investigações sobre o caso.
Últimas notícias

PM e PC apreendem arsenal e prendem dupla suspeita em Ibateguara

Grupo encapuzado é flagrado quebrando câmeras de segurança no município de Coqueiro Seco

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
