Ronda flagra segundo caso de embriaguez ao volante no Jacintinho neste domingo
Com o apoio da Força Tática do BPE da PM, condutor foi conduzido para a Central de Flagrantes I no Farol
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) da Polícia Militar atuaram no caso de um homem de 38 anos que provocou um acidente de trânsito no Jacintinho, em Maceió, na noite deste domingo (18). Ele apresentava sinais visíveis de que havia ingerido bebida alcoólica, como nervosismo e forte odor de álcool.
Os agentes de proximidade visualizaram o momento em que o motorista do veículo de passeio de cor branca, trafegava em alta velocidade pela Rua Cleto Campelo. Em seguida, a equipe ouviu o barulho da batida contra outro carro branco, que aconteceu em frente à Escola Municipal Antônio Semeão Lamenha Lins. De imediato, foi verificado que não havia vítimas e, em seguida, foi feito o controle do tráfego.
Durante o atendimento da ocorrência, o condutor causador do fato tentou empreender fuga, mas foi interceptado a cerca de 100 metros do local. Na abordagem, o indivíduo ofereceu resistência e precisou ser contido com o uso de algemas. A equipe da supervisão do Programa e a Força Tática do BPE foram acionadas e ajudaram para que o infrator fosse levado à Central de Flagrantes I, no Farol.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo de Constatação de Embriaguez (TCE) em desfavor do indivíduo. A autoridade policial arbitrou uma fiança no valor de R$ 3.000,00 para que o autuado fosse liberado. O dono do outro carro, um idoso de 78 anos, também foi na delegacia prestar depoimento.
Este foi o segundo flagrante de embriaguez ao volante registrado no Jacintinho neste domingo. Pela manhã, um jovem de 29 anos também foi preso após uma colisão. A situação de alcoolemia foi verificada com a ajuda do etilômetro, a partir de exame feito pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).
Últimas notícias
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Parceria entre Governo de Alagoas e TJAL garante 318 títulos de terra a moradores de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
