Polícia Civil identifica suspeito flagrado furtando lojas em shopping
Ele é um boliviano que residia em São Paulo, onde tem dois mandados de prisão em aberto pelo mesmo crime
A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito que foi flagrado furtando lojas em um shopping na capital. Ele é um boliviano que residia em São Paulo, onde tem dois mandados de prisão em aberto, pelo mesmo tipo de crime.
Em Maceió, ele realizou dois furtos, um no bairro da Cruz das Almas e outro na Ponta Verde. O primeiro ficará com o delegado Robervaldo Davino e o segundo com o delegado Guilherme, do 2º Distrito Policial.
“É possível que ele tenha atuado em outros locais, mas não temos esses fatos. Também não sabemos onde ele está, estamos à procura”, disse o delegado Robervaldo Davino.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode repassar por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
