Prefeito Gilberto Gonçalves e Secretário Carlos Gonçalves anunciam pagamento antecipado para servidores municipais
O pagamento dos vencimentos referentes a Junho acontece na próxima quinta-feira (22) para todos os servidores da prefeitura de Rio Largo
Mantendo o compromisso com os colaboradores da Prefeitura de Rio Largo, o Prefeito Gilberto Gonçalves anunciou, ao lado do Secretário de Governo, Carlos Gonçalves, o pagamento antecipado dos vencimentos na próxima quinta-feira (22), antevéspera do Dia de São João.
Com o empenho conjunto da gestão pública, os valores foram encaminhados para as instituições bancárias para quitação dos vencimentos, dos quase 4 mil servidores que compõem a gestão do Prefeito Gilberto Gonçalves.
“Além de fomentar a economia local, com os festejos juninos e o dia de São João, o pagamento antecipado é mais uma forma de valorizar os servidores que tanto contribuem para o crescimento do município. Essa é uma marca registrada da nossa gestão, que mostra a nossa dedicação e transparência com aqueles que cuidam da nossa gente!” afirma o Prefeito Gilberto Gonçalves.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
