Cícero estreia turnê do projeto Concerto I no Teatro Deodoro em Maceió
Cantor carioca reúne os sucessos de sua trajetória no setlist do novo show
Numa linha tênue entre a simplicidade de uma apresentação voz e violão e a grandiosidade de elementos revelados por meio de projeções, Cícero retorna às estradas com seu novo e emocionante show e escolhe o palco alagoano para a estreia da turnê Concerto I. No dia 1º de julho, o cantor sobe no palco do Teatro Deodoro, em Maceió, com início previsto para às 21h.
No repertório, Cícero levará o público em uma jornada através de toda a sua obra, proporcionando uma experiência envolvente aos sentidos dos espectadores. Com apenas seu violão e um projetor, o artista criará um espaço poético imersivo em suas composições, combinando som e imagem em torno de suas letras e melodias, transitando entre os olhos e os ouvidos do público em um espetáculo que se assemelha a um show, um filme e um teatro.
Além de Maceió, Cícero levará o novo show para aproximadamente 20 capitais do país. “Primeiro show da turnê Concerto I, no Teatro Deodoro. De novo começando a turnê aí pra dar sorte. Espero vê-los”, disse o artista, que lançou seu primeiro álbum em 2011. Os ingressos estão disponíveis online por meio da plataforma de vendas Sympla, a partir de R$70 (meia entrada). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (83) 99803-8269.
Últimas notícias
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
