Randolfe Rodrigues quer convocar Campos Neto para explicar juros no Senado
Líder do governo pede que presidente do BC dê explicações na Comissão de Assuntos Econômicos após decisão de manter Selic em 13,75% ao ano
O líder do governo no Congresso, senador Randolfe Rodrigues, informou nesta sexta-feira (23) que quer convocar o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, a explicar a política monetária na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado.
Na quarta-feira passada (21), a autoridade monetária decidiu manter a taxa de juros em 13,75% ao ano, o que revoltou os aliados do Palácio do Planalto.
Leia a nota divulgada por Randolfe:
“O Senador Randolfe Rodrigues informa que apresentará requerimento de convocação do Sr. Roberto Campos Neto para prestar explicações junto à Comissão de Assuntos Econômicos do Senado sobre as recentes decisões de política monetária adotadas pelo Banco Central.”
Últimas notícias
Homem é preso por agredir e ameaçar esposa por causa de discussão sobre enterro em Craíbas
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo no município de Igaci
Suspeito de participar do tráfico de drogas em Maceió é morto na Cidade Universitária
Carreta colide com oito veículos e deixa cerca de 10 feridos em Santa Catarina
Ministério da Saúde diz que vírus Nipah não ameaça o Brasil
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
