Três criminosos são presos após série de delitos em Maceió
Revólver calibre 32, com seis munições, foi apreendido com os indivíduos
Policiais da Guarnição Motorizada Solo Comando, vinculada ao 4º Batalhão, efetuaram a prisão de três indivíduos envolvidos em uma sequência de crimes em Maceió.
Os suspeitos foram flagrados em posse de um revólver calibre 32, contendo seis munições, logo após cometerem delitos de furto qualificado com o emprego de chave falsa, roubo com o uso de arma de fogo e tentativa de homicídio. A ocorrência ocorreu próximo ao Terminal Rodoviário e ao Bolota Gás e Água, na região de Rio Novo.
A ação dos agentes de segurança pública resultou na prisão imediata dos indivíduos, evitando que os mesmos continuassem a praticar crimes e colocassem em risco a segurança da população local. Após a detenção, os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados pela autoridade plantonista responsável pelo caso.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
