Motorista avança o sinal vermelho e acaba preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo
O fato foi registrado na parte alta de Maceió

Na noite dessa sexta-feira (24) guarnições motorizadas da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) do Batalhão Major Rodrigo Moreira Rodrigues realizaram uma importante ação durante patrulhamento em um trecho da BR 104, resultando na apreensão de drogas e na prisão de um indivíduo. O fato ocorreu próximo ao Posto Forene, no bairro Tabuleiro do Martins, no município de Maceió.
No momento da operação, as equipes de ROTAM Comando e ROTAM 02 avistaram o condutor de um veículo Gol cinza, de placa HMI0217-PE, avançando o semáforo vermelho. Diante da infração, foi iniciado um acompanhamento tático que culminou em abordagem na Rua Fortaleza, na região da Cidade Universitária.
Durante a busca veicular, os policiais encontraram uma arma de fogo e substâncias entorpecentes. A arma apreendida trata-se de um revólver de calibre .38 especial, marca Taurus, com numeração DK274409. Além disso, foram localizadas cinco munições, sendo três já deflagradas e duas intactas.
O autor da infração, um homem de 27 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas majorado.
Últimas notícias

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'

Com entrega de nova UBS, Luciano realiza antigo sonho de moradores da Comunidade Pau Ferro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
