Millane Hora canta neste sábado (24) forró e ritmos nordestinos no palco principal de Jaráguá
Millane Hora se apresenta no mesmo dia em que Juliette, Leonardo e Ivete sobem no palco
Após realizar sua estreia no palco principal do Maior São João do Mundo em Campina Grande, a cantora Millane Hora faz sua estreia no palco principal do São João de Maceió na noite deste sábado (24). Para a capital de Alagoas, no São João Massayó... Sol... Mar & Forró 2023, Millane Hora preparou um show especial, trazendo clássicos forrós dos festejos juninos e, também, seu single autoral, “Metade”, disponível em todas as plataformas digitais.
O show de Millane Hora no palco de Jarágua será realizado no mesmo dia em que nomes como Juliette, Leonardo e Ivete Sangalo se apresentam no maior São João de litoral do Brasil. “Neste show trazemos grandes sucessos do forró que vão fazer o público sair do chão e ‘riscar o salão’, fazendo todos reviverem nossas raízes nordestinas e mostrando o que há de mais puro e moderno do nosso repertório regional, em um espetáculo alegre, dançante e colorido”, afirmou a cantora.
Além do show no São João de Maceió, Millane conta em primeira mão que lançará o álbum “São João da Millane - Ao Vivo em Campina Grande”, gravado no festejo paraibano – um dos maiores do país – e que já garantiu sua presença na festa em 2024. “São duas apresentações marcantes em minha trajetória. A de Campina Grande, pela dimensão e importância da festa, e a de Maceió, por ser a cidade que adotei como minha e que está inovando na forma de festejar o período junino com grande nomes e performances de alta qualidade, estilo e beleza”, reafirmou a cantora.
Millane Hora cresceu apaixonada por música, envolvida pelo som e repertório recheado de canções de reconhecida qualidade que seus pais, também apaixonados por música, ouviam. Participou de festivais de música, como a FEMUSESC em Alagoas e FEMUCIC em Maringá. Entre outros Festivais, participou de programas de repercussão nacional, como FAMA 4, Ídolos 1 e Domingão do Faustão, bem como foi a cantora escolhida por votação popular, para cantar com a cantora Ivete Sangalo, e assim o fez no Carnaval de Salvador.
Em 2014, a cantora teve destaque nacional no programa da Rede Globo THE VOICE BRASIL, colecionando apresentações memoráveis e fazendo parte do time da cantora Claudia Leitte. Em 2016, Millane Hora integrou como vocalista a banda TIMBALADA, sendo eleita a cantora relevação do carnaval de 2017. Após a saída da banda Timbalada, Millane lançou seu disco promocional intitulado “É Tempo de Festa” e lançou recentemente o single “Metade”, composição de Kayky Ventura e que tem hits como “Loka” e “Ta Tum Tum”.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
