Atração surpresa do São João de Maceió, Luanzinho surpreende público e organização
O artista foi convidado para se apresentar na última sexta-feira (23), véspera de São João no Massayó

A campanha dos fãs na rede social da prefeitura de Maceió pedindo show do cantor Luanzinho nos festejos juninos foi grande. Pensando nisso, o artista foi convidado para se apresentar na última sexta-feira (23), véspera de São João no Massayó. O evento, realizado pela prefeitura de Maceió, iniciou no dia 08 de junho e segue até 02 de julho com várias atrações, dividias em sete polos da cidade.
Alagoano da cidade de Murici, Luanzinho não esconde a afinidade com o estado e o orgulho de ter tocado no São João da capital.
“Eu ainda estou em êxtase! Que energia, que festa linda. Quero agradecer todos que fazem o Massayó, em nome do prefeito JHC. Muito obrigado pelo carinho, pelo convite e pela oportunidade. Essa noite está marcada para sempre no meu coração!”, comentou.
Prova do carinho e reconhecimento do trabalho que Luanzinho vem realizando, com mais de 20 shows no mês de junho, o cantor marcou presença em pelo menos 10 cidades alagoanas nesse período.
Para o artista, é muito gratificante ser abraçado pelo seu estado.
“Comecei minha carreira em Sergipe, mas saber que sou querido e lembrado no estado que nasci faz diferença. Eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira!”, finalizou.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
