Atração surpresa do São João de Maceió, Luanzinho surpreende público e organização
O artista foi convidado para se apresentar na última sexta-feira (23), véspera de São João no Massayó
A campanha dos fãs na rede social da prefeitura de Maceió pedindo show do cantor Luanzinho nos festejos juninos foi grande. Pensando nisso, o artista foi convidado para se apresentar na última sexta-feira (23), véspera de São João no Massayó. O evento, realizado pela prefeitura de Maceió, iniciou no dia 08 de junho e segue até 02 de julho com várias atrações, dividias em sete polos da cidade.
Alagoano da cidade de Murici, Luanzinho não esconde a afinidade com o estado e o orgulho de ter tocado no São João da capital.
“Eu ainda estou em êxtase! Que energia, que festa linda. Quero agradecer todos que fazem o Massayó, em nome do prefeito JHC. Muito obrigado pelo carinho, pelo convite e pela oportunidade. Essa noite está marcada para sempre no meu coração!”, comentou.
Prova do carinho e reconhecimento do trabalho que Luanzinho vem realizando, com mais de 20 shows no mês de junho, o cantor marcou presença em pelo menos 10 cidades alagoanas nesse período.
Para o artista, é muito gratificante ser abraçado pelo seu estado.
“Comecei minha carreira em Sergipe, mas saber que sou querido e lembrado no estado que nasci faz diferença. Eu estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira!”, finalizou.
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
