Incêndio deixa carro completamente destruído no Benedito Bentes
O caso aconteceu por volta das 6 horas na manhã e, felizmente, ninguém ficou ferido

Na manhã desta segunda-feira (26), um carro pegou fogo e ficou completamente destruído na Avenida Pratagy, localizada no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
O caso aconteceu por volta das 6 horas na manhã e, felizmente, ninguém ficou ferido.
De acordo com o proprietário do veículo, Joe dos Santos, o carro estava em boas condições de uso e havia passado por uma manutenção no motor a cerca de um mês.
O senhor, de 63 anos, disse que alguma peça poderia ter sido mal colocada durante esse reparo, ocasionando o acidente, mas até o momento não foi confirmada a causa do incêndio.
Joe estava fazendo o caminho rotineiro de levar a filha até o terminal de ônibus quando foi surpreendido por algumas fagulhas. Em seguida as chamas se espalharam rapidamente e não foi possível contê-las.
O caminho percorrido pelo veículo até começa o fogo foi de aproximadamente 250 metros. O veículo do modelo Ford Fiesta Sedan, do ano de 2008, sofreu perda total e nenhuma parte pôde ser aproveitada para reuso.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para controlar as chamas, a Ronda do Bairro também esteve presente para prestar apoio a Joe e sua filha.
Últimas notícias

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025

Advogado da família de Gabriel Lincoln discorda de inquérito da PC e considera homicídio 'doloso'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
