Deputado Leonam Pinheiro cobra regime de urgência para o PL que proíbe fogos de artifícios com estampidos
O projeto de lei de autoria da deputada estadual Cibele Moura será votado por seus pares
O deputado estadual Delegado Leonam Pinheiro (União Brasil), conhecido pela defesa dos animais, visitou nesta segunda-feira (26) os cavalos da PM que fugiram pela orla de Pajuçara devido ao barulho do estampido dos fogos de artifícios utilizados no São João de Maceió.
O deputado estadual, cobrou, por meio das redes sociais, a aprovação do Projeto de Lei de autoria da deputada Cibele Moura (MDB), que proíbe a comercialização de fogos de artifícios com estampido.
“Vocês que forem comprar fogos de artifício, podem comprar. Lembrem com empatia que existem crianças autistas, idosos, recém-nascidos, animais. Vai pesar um pouco mais no bolso, mas comprem esses fogos de estampido reduzido, de baixo ruído”, disse Leonam.
O deputado disse que é preciso ter empatia. Não precisa de uma lei que proíba para que as pessoas tenham empatia.
Últimas notícias
Encontro da Saúde reúne mais de 3 mil pessoas em apoio a Daniel e Lucas Barbosa
Alagoas lidera ranking nacional de percepção de melhora das escolas públicas, diz Folha
Maceió responde por mais de 53% dos empregos gerados em Alagoas, aponta Caged
Prefeitura conclui mutirão de manutenção entre a Ufal e o Eustáquio Gomes
Mais de três mil mulheres movimentam Rio Largo na caminhada Move Mulher
Prefeito Pedro Carlos anuncia parceria para construção de hospital em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
