Departamento de Trânsito vai reordenar vias no bairro Gruta de Lourdes
Intervenção será realizada no entorno de dois hospitais; agentes estarão na região na fase educativa para orientar condutores
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) iniciará, no próximo sábado, 1º de julho, o reordenamento de vias no bairro Gruta de Lourdes. A mudança vai melhorar a organização do trânsito e proporcionar mais fluidez viária.
Com as intervenções, as ruas Manoel Gonçalves Ferreira e Sargento Nelmont funcionarão no sentido Centro. Já as ruas Professor Jair Gaspar de Mendonça, Doutor Oseias Tenório e Elaine Lima serão no sentido Tabuleiro.
Para o projeto, serão implantadas pelo DMTT 38 novas placas de sinalização para regulamentar sentidos, paradas e proibir estacionamentos e conversões.
"Preparamos essas mudanças para que essa região, onde predominam prédios residenciais e casas, mas também tem dois grandes hospitais e estabelecimentos comerciais, tenha um desafogo e que o trânsito possa fluir melhor, já que é uma área que também funciona como rota alternativa que leva até o Eixo Quartel", pontuou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.
Equipes estarão na região na chamada fase educativa para orientar condutores. O monitoramento tem o intuito de avaliar a operação e executar qualquer ajuste que for necessário.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
