Departamento de Trânsito vai reordenar vias no bairro Gruta de Lourdes
Intervenção será realizada no entorno de dois hospitais; agentes estarão na região na fase educativa para orientar condutores
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) iniciará, no próximo sábado, 1º de julho, o reordenamento de vias no bairro Gruta de Lourdes. A mudança vai melhorar a organização do trânsito e proporcionar mais fluidez viária.
Com as intervenções, as ruas Manoel Gonçalves Ferreira e Sargento Nelmont funcionarão no sentido Centro. Já as ruas Professor Jair Gaspar de Mendonça, Doutor Oseias Tenório e Elaine Lima serão no sentido Tabuleiro.
Para o projeto, serão implantadas pelo DMTT 38 novas placas de sinalização para regulamentar sentidos, paradas e proibir estacionamentos e conversões.
"Preparamos essas mudanças para que essa região, onde predominam prédios residenciais e casas, mas também tem dois grandes hospitais e estabelecimentos comerciais, tenha um desafogo e que o trânsito possa fluir melhor, já que é uma área que também funciona como rota alternativa que leva até o Eixo Quartel", pontuou o diretor-presidente do DMTT, André Costa.
Equipes estarão na região na chamada fase educativa para orientar condutores. O monitoramento tem o intuito de avaliar a operação e executar qualquer ajuste que for necessário.
Últimas notícias
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
