Suspeito de roubar museu é preso tentando entrar no prédio 'para fazer suas necessidades'
Sujeito foi flagrado pela polícia, que estava presente no local
Dois suspeitos de arrombar o Museu da Sociedade Alagoana de Medicina foram presos na tarde desta quinta-feira (29) ao tentar entrar novamente no prédio, enquanto a polícia estava presente no local realizando a perícia. Um dos sujeitos afirmou que estava tentando acessar o local para fazer as suas necessidades básicas no prédio.
De acordo a polícia, um dos suspeitos já possuía um mandado de prisão em aberto e foi descoberto em flagrante pelos agentes da polícia científica em decorrência da sua atitude suspeita.
Ambos estavam rondando as proximidades do Museu e em primeiro momento negaram se conhecer. Em decorrência do flagrante, os sujeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde seus depoimentos serão recolhidos e o caso será investigado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
