Suspeito de roubar museu é preso tentando entrar no prédio 'para fazer suas necessidades'
Sujeito foi flagrado pela polícia, que estava presente no local
Dois suspeitos de arrombar o Museu da Sociedade Alagoana de Medicina foram presos na tarde desta quinta-feira (29) ao tentar entrar novamente no prédio, enquanto a polícia estava presente no local realizando a perícia. Um dos sujeitos afirmou que estava tentando acessar o local para fazer as suas necessidades básicas no prédio.
De acordo a polícia, um dos suspeitos já possuía um mandado de prisão em aberto e foi descoberto em flagrante pelos agentes da polícia científica em decorrência da sua atitude suspeita.
Ambos estavam rondando as proximidades do Museu e em primeiro momento negaram se conhecer. Em decorrência do flagrante, os sujeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde seus depoimentos serão recolhidos e o caso será investigado.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi realiza homenagem às mães do PAIF com entrega de cestas básicas e sorteio de brindes
Ex-Lava Jato rebate Lula e diz que não vai pedir desculpas por prisão do presidente
Carro capota, bate contra muro e deixa pessoa ferida no bairro Santa Amélia, em Maceió
Multidão recebe Renan Filho em Penedo na abertura de caravana pelo Sul de Alagoas
Vereador Leonardo Dias denuncia vandalismo em escola de Maceió e quer responsabilizar pais por danos
Haddad acreditava que taxa das blusinhas era boa para proteger varejista nacional, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
